sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AMIGOS...


Amigos… do latim “amicus”… muito provavelmente da palavra amor… e é isso que sinto por vocês! É para vocês que escrevo este post… é a vocês que dedico este blog.
Porquê a necessidade de escrever sobre amigos?? Porque cada vez gosto mas de vocês…!! So what?? Além do mais não tem de haver motivo para escrever para os amigos!
Tenho muitos muitos muitos mesmo...Uns aqui, outros ali, uns disto, outros daquilo mas todos juntos são muitos!
Na amizade como em qualquer outra coisa há amigos mais marcantes que outros… há amigos mais presentes que outros… há amigos mais chegados que outros… mas todos eles são meus amigos e por esses eu faço tudo! Felizmente tenho facilidade em arranja-los, felizmente tenho muitos, felizmente sinto-me muito acarinhado pela maior parte deles…Aos meus melhores amigos, deposito toda a minha confiança e fidelidade.
Não quero, nem vou especificar ninguém… quem lê isto e me conhece, sabe quem são os verdadeiros…!A escola, o futebol, o Sporting, a praia, a família, os amigos… todas estas “coisas” me ofereceram muitos amigos… muitos e bons! Amo-vos porque vocês são meus amigos.
A vida ensinou-me que não importa se veste bem ou veste mal, se nasceu na cidade ou no bairro, se vive na vivenda ou na rua, se andou na escola ou no colégio, se tem cadastro ou não, se tem muitos ou poucos amigos… não importa! Importa sim se é meu amigo!
Não olho nem tu deves olhar para esse tipo de preconceito(s) ou de capricho(s) quando é hora de “escolher” amigos.Sou feliz, muito feliz com todos os amigos que tenho… e sinto orgulho quando penso no numero de amigos que tenho.
Amigos há muitos... como voçes é que há poucos!!
Além dos meus amigos todos… ainda tenho uma namorada belíssima!!
A vocês todos (os meus amigos) vos digo: MI CASA ES VUESTRA CASA.
Estamos juntos!!

Sem comentários: