terça-feira, 4 de novembro de 2008


Já passou mas não podia deixar de colocar aqui um post com algumas das fotos marcantes de um belo fim-de-semana em VNMF.

SEXTA
Bem, as coisas começaram como sempre o atrasado do costume... mas desta vez foram por volta de 3/4 horas de atraso... é muito!!Depois foi o GPS maravilha que nos indicou um caminho (quase) sem saída, por fim chegamos...!SURPRESA... vamos ficar numa tradicional caravana (MERDAS COMBINADAS À NINI). Mas tudo bem!Toca de beber umas minis e bater uns dedos de conversa. (Por pouco íamos vendo o "Não te metas com o Zohan").

SÁBADO
Acorda-se, come-se qualquer coisa e "chekar" o mar no Malhão! Ah e tal vamos entrar, até porque a "coisa" está boa de ondas!Ah e tal iamos morrendo com cãibras até nos olhos!Metro e meio grande! Mas entramos... não interessa como, nem como saímos mas estivemos lá! Bora... é altura de comprar umas coisas para jantar e o jornal claro...!Não chegamos a casa sem antes o dream team (eu e David) dar-mos show de bola no meio de mil fontes contra 2 miúdos de 10 anos e um deles com sérias dificuldades e movimentar-se com as duas pernas! (Bem fácil de dar umas gingas nele e umas belas cuecas)! Que saudades daquelas peladinhas na rua!
Chegados a casa, era hoje de preparar o jantar, ou melhor... ligar a bimby!Sim porque se fosse como alguns pensavam, era por tudo o que era ingredientes lá para dentro, beber umas minis e comer uns amendoins e quando ouvíssemos o biiiippppp... era só engolir, porque a comida já vinha mastigada e tudo!! No Stress... bacalhau com natas do melhor!! Próxima cena foi um verdadeira duelo de machos contra fêmeas!
As mulheres como se sabe não gostam de batota, os homens como também se sabe, não suportam/podem perder... por isso vale tudo. Resultado: GUERRA!!! Mas uma guerra tranquila!! (Acho eu)
Minis, mais minis, caipirinhas mais caipirinhas... e mais uma vez quase que íamos vendo o "Não te metas com o Zohan"! A noite já era crescida quando nos fomos deitar... mais uma vez aquilo abanava por todo o lado...! Nessa noite antes de dormirmos e num espaço de 20/30 segundos ia: partindo uma (ou mesmo as duas) pernas, provavelmente ao mesmo tempo partir uma (ou as duas) mãos, juntamente com os braços..., ia também partindo a coluna e o mais certo era esfolar-me todo, dos pés à cabeça. Tudo isto ao saltar uma janela só para assustar o David e tudo isto ao mesmo tempo que a minha namorada (repito, minha namorada) se rir compulsivamente! Estava desesperado, estava a morrer aos poucos, fingi estar com a situação controlada quando na verdade só queria que alguém me ajudasse! O Pânico.
Não, não cheguei a cair! Porquê/como? Nem eu sei!

DOMINGO
Dia seguinte e as gracinhas do costume: os primeiros acordam o começam a arrumar tudo, os outros, fingem que dormem para acordarem apenas quando já não houver barulho de loiças a lavar e a arrumar! Espertinhos!!!Almoço/lanche no spot bem tranquilo ao lado do mar... comidinha boa, coca cola... tudo bom!!Bora, vamos para casa com muita pena!!!
SEGUNDA
Saudades do fim de semana! Ah, quase que íamos vendo o "Não te metas com o Zohan" no fim de semana!!
Beijo para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Milfontes é 5 estrelas:)