terça-feira, 11 de novembro de 2008




Paixão escuta, és um FILHO DA PUTA.
Assim começo e assim irei acabar este post, que apenas será dedicado a uns quantos desabafos que me ocupam a alma desde há uns tempos para cá e que agora se tornou na “gota de água”.
Mais uma vez, a sina dos penaltis deixa o Sporting fora de uma competição. E tal como em 2005/2006, o grande herói do jogo foi o árbitro.
No domingo, não foi Olegário Benquerença, mas sim Bruno Paixão, que quis fazer de um jogo que estava e ser correcto, sem casos e com grande qualidade, ser ele o homem do jogo.
Não isto que se passou não é novidade para nós, até porque era impensável que o Sporting pudesse ganhar 3 taças de Portugal seguidas.
Porquê??
Porque o Sporting não pressiona árbitros,o Sporting não oferece relógios nem jantares, o Sporting não comenta as nomeações, o Sporting não faz telefonemas, O Sporting não paga viagens ao Brasil, o Sporting não oferece meninas ás equipas de arbitragens, o Sporting não pede reuniões à Comissão de Arbitragem e isso, ao que parece, tem tido um preço alto a pagar pela equipa do Sporting.
Tenham coragem meus senhores… tenham coragem!
Sentiram o pânico com o Apito Dourado mas a saga continua, que mais será preciso para acabar de uma vez por todas com esta palhaça? É uma vergonha e é por isso que países pequenos como o Luxemburgo, tenham árbitros nas provas da FIFA e nós temos também mas a fazer de 4º árbitro.
”Os árbitros, a arbitragem portuguesa, os problemas da arbitragem, tudo isso mete nojo”
FSF das poucas coisas que disseste acertadas foi que o jogo de domingo jogou-se com muita paixão.
Mas para ti (FSF) tenho um recado, mete a militância no cu!!!
Como queres mais adeptos no estádio com preços para um jogo importante como é o do Barcelona a 40€ para sócios e a 55€ para não sócios. Preferes 20.000 a pagar 40, ou 40.000 a pagar 20???
Militância?? Estima a que tens!
Paixão escuta, és um FILHO DA PUTA.

Sem comentários: