sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esclarecimento

Já muitos me perguntaram o porquê da minha ausência aqui no blog. O porquê de ter feito uma “pausa”.
Quero desde já deixar publicamente claro o porquê desse afastamento temporário.

A certa altura, alguém me tentou intimidar com comentários inconvenientes/ofensivos/impróprios etc etc.
Dado que eu escrevo o que quero, quando quero, tenho plena consciência que “quem anda à chuva, molha-se” e aceitei o primeiro pensando tratar-se de uma opinião relativa ao “post”.
Quando os comentários inconvenientes/ofensivos/impróprios se começaram a acumular, rapidamente percebi que afinal se tratava de algo pessoal de alguém que usava o meu blog para me atacar. A isso eu chamo “cobardia”.
Atacar-me virtualmente não me parece que seja a maneira mais adulta e feliz de resolver o que quer que seja, muito menos publicamente.
Porque “a coisa” estava a começar a descambar, decidi por bem, fazer uma pausa para acalmar os ânimos.
A não publicação desses mesmos comentários foi apenas e só (repito… apenas e só) para proteger a sensibilidade de todos aqueles que gostam de ler e comentar o meu blog.
Mas porque quem gosta de ler aquilo que escrevo não tem a culpa e a pedido de várias pessoas, voltei a “rabiscar”.
Voltei e vou voltar como terminei… escrevendo o que quero quando quero.
Jamais, repito, JAMAIS… alguém me vai conseguir deitar a baixo com comentários de baixo nível ao qual eu classifico de decadentes.
A inveja é um pecado, mas com essa eu vivo bem.
Por isso e para terminar quero deixar um agradecimento especial aqueles que não só lêem como comentam ordeira e sensatamente o meu blog.

Estou aí para as curvas…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pan... pan...
É mesmo assim.
Não desistas de vencer.