sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PORTO SANTO 2009


O pós férias é sempre mau, mas deixar uma praia paradisíaca, um ambiente de festa "all night long", e um grupo maravilhoso, é ainda pior.
Uns ficaram... outros rumaram à Madeira mas já com o Porto Santo na mente. Lá esperavam-nos dias de pura e dura diversão. Os três dias que antecederam à ida para o Porto Santo foram passados no Funchal com muita praia, muita comidinha, muitos copos e muita musica. Era mais ou menos uma pré-época para o que aí vinha.
Segunda feira bem cedinho, embarcamos rumo ao "paraíso". Tudo com sono mas tudo bem legau no barco.
Chegados à ilha onde o bolo do caco está para eles como o petroleo está para os árabes, era hora de ir dar uma olhadela à famosa e para muitos... "melhor praia do mundo". Um verdadeiro caldinho, a temperatura a que se fazia sentir aquela água tão clarinha e limpa.
O ambiente prometia uma semana de perfeita eufuria. A gansaria ia chegando dia após dia... a conta gotas... um dia uma, outro dia outra... foi assim até ao final da semana. As noites iam melhorando com as chegadas e o "grupo" ia ficando cada vez mais volumoso. Por entre risos, gargalhadas, historias, aventuras, bebedeiras e ressacas ainda houve tempo para o que os artistas chamam... Street
Art aka GRAFFITIS. Muito bom. Literalmente, Da Vinci à Madeira. ESPECTACULAR!
Passando à frente... (sim, porque isto tem muito pouco de interessante, pelo menos para mim)
Ao longo da semana... durante as noites quentes do Porto Santo, assistimos a verdadeiros shows de dança. Primeiro na Praia do Henrique em pleno areal por parte da nossa Shakira de serviço... depois e após uma noite Geli-Shot numa festa privada a que muito poucos tiveram acesso... em plena esplanada do bar Pé na Água e por parte da melhor dançarina que o Porto Santo já teve o privilegio de receber com o seu samba infernal.
O Porto Santo parou, para vos ver dançar. Foram dois momentos que, para além de ficarem registados nas objectivas, vão ser sem duvida para mais tarde recordar. Aproximava-se o final da semana e quando já tudo e todos pensavam em desistir ou mesmo na tranquilidade... surge então a melhor e mais longa noite da semana. MUITO BOM.
Foi tudo óptimo, foi tudo maravilhoso... mais uma vez todas vós nos receberam aí no vosso gueto da melhor maneira e nós ficamos gratos por isso. Para o ano à mais aí ou aqui mas com certeza haverá mais.
Aos homens... uma palavra: TOPO. Abraço
Á Gansaria... continuam iguais como sempre. Beijo

Sem comentários: