quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha pequenina

É para ti minha pequenina que escrevo este post.
És pequenina e ainda não consegues ver as coisas tal e qual como elas são, não consegues distinguir o bem do mal mas anda bem que assim é… é assim porque és pequenina!
Amo-te com muita força… muita mesmo!
Não me canso de olhar para ti e ver-te sorrir, ver-te fazer coisas parvas, ver-te fazer mal e não conseguir ficar chateado contigo. Não consigo porque és pequenina!
És tão pequenina e sem perceber porquê, quando estou ao teu lado sinto-me forte, sinto-me tão bem…!
Fazes-me sorrir quando mais ninguém o faz, fazes-me brincar como quando tinha a tua idade, fazes-me feliz com um simples olhar, fazes-me bem!
Não conheço todas as outras pequeninas mas tenho a certeza que és a mais linda do mundo!
O meu amor por ti é eterno como o da lua com a noite.Quero muito esperar por ti, para quando fores grande eu te dizer tudo isto e tu entenderes cada palavra minha como se de uma palavra tua se tratasse!
Vá… já é tarde, vai beber o leitinho e vai dormir! E não te esqueças… “anjo da guarda, minha companhia, guarda a minha alma de noite e de dia”. Boa noite.
Um beijo meu bem...
O tio “liz” te ama…

Sem comentários: