segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu e tu namorada

Não há dias para te escrever... mas hoje é o dia! Porquê? Porque sim!
Quando te conheci, não conhecia muitas definições de (bons) sentimentos que hoje me acompanham a cada segundo que passa.
Quando te conheci, ensinaste-me que A+M+O+R quer dizer, TU.
O que é o amor? És tu namorada.
O destino não quis que fosses a primeira, mas eu quero que sejas a última. A última namorada.
Amo-te, absoluta e fatalmente.
E... eu penso em ti, ainda mais do que te digo, e tu estás em tudo, mesmo quando não te penso, tu és a grande razão, do meu pensamento.
Não fui eu que escrevi isto, foste tu que me fizeste escrever.

Não te vou mandar um beijo, vou dar-te um... agora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Herzlich Willkommen hier im Erotikchat.


Dieser Erotikchat bietet dir die Alternative heisse frauensexy und natürlich vieles mehr,unter anderem Blind Date
Hier in unsrem Erotikchat findest du heisse frauensexy sexuellen Vorlieben
Suchst du Flirt und Sextalk , sicher bist du hier genau richtig.Gut,stellt sich die Frage,worauf wartest du?
Aufregend chatten kostenlos dicke titten ,anmelden .
Du suchst jemand von Amstetten, oder aus Germany, oder in Bülach , oder von Locarno, oder aus Schwyz? Mit Sicherheit ist jemand dabei.!