sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quando eu escrevo...

Quando eu escrevo sou feliz porque o que é complicado, torna-se simples, o dificil parece fácil, os textos ganham vida.
Estes são transmitidos aos leitores, que me dão forças ou não para passar ao post seguinte.
Entro em sintonia, encontro o meu conforto, conforto esse em que a “caneta e o papel” fazem parte do meu corpo como a lua faz da noite.
Uso o meu conhecimento e todo o meu vocabulário, com todas as letras do nosso abecedário. Letras que fazem palavras, palavras que fazem frases, frases que expressam o que me vai na alma.
Olho pra dentro e converso comigo próprio, viver é o principal objectivo, escrever é o processo.
Primeiro eu próprio e toda a minha vivência, toda a minha experiência, o que eu passei o que eu passo… tudo isto transmitido a papel quimico para o meu blog, para o meu espaço, para o local onde partilho os meus sentimentos com todos vós.
Quando eu escrevo… sou feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom.
Gosto da tua maneira de escrever.
Contínua...

Anónimo disse...

E nos "leitores" agradecemos.