quinta-feira, 3 de setembro de 2009

I am what I am

Eu quero: ser feliz;
Eu tenho: muitos amigos;
Eu acho: que poderia ter mais coisas boas;
Eu odeio: moscas e despertadores;
Eu sinto: que sou capaz;
Eu escuto: tudo e mais alguma coisa;
Eu cheiro: a mim;
Eu procuro: já encontrei;
Eu arrependo-me: de não arriscar mais;
Eu amo: A família, a minha namorada e os meus amigos;
Eu sinto dor: quando fico pelo caminho e nem dou por isso;
Eu sinto a falta: do meu avô;
Eu importo-me: com tudo aquilo que me prende a atenção;
Eu sempre gostei: da redondinha;
Eu não fico: muito tempo no mesmo sítio;
Eu acredito: em Deus;
Eu danço: pessimamente mal;
Eu canto: no modo mute;
Eu choro: quando o coração pede;
Eu falho: em muitas coisas;
Eu luto: para vencer;
Eu escrevo: quando e o que me apetece
Eu ganho: não, não ganho… Mas gostava;
Eu perco: hum… há muito tempo que não perco nada, mas ainda bem;
Eu nunca: bebi um café;
Eu adoro: cores;
Eu confundo-me: quando me baralham;
Eu estou: a escrever um post para o blog;
Eu fico feliz: quando o Sporting ganha;
Eu tenho esperança: que um dia vou aprender a dançar;
Eu preciso: de espaço para respirar;
Eu não gosto: de quem promete e não cumpre;
Eu sou: Luís Miranda

2 comentários:

Anónimo disse...

Blog muito agradavel de ler e reler.
Parabéns. Recomendo.

Anónimo disse...

tu es unico beijinhos da tia