quarta-feira, 3 de junho de 2009

Love You


Vou partilhar com todos vós o wallpaper do meu computador no trabalho e vou explicar também o porquê de a ter escolhido.
Primeiro começo por dizer que nesta foto, não apareço nem eu, nem nenhum dos meus amigos.
Fim de tarde com este pôr-do-sol maravilhoso, este mar tranquilo, com umas ondinhas bastante chill out e uns riders na água!É isto que a foto te mostra!
Mas para mim esta foto faz-me lembrar, aquela semana que antecede o SW.
Quando saímos de casa depois de almoço… começamos a nossa mega trip pela costa vicentina, fazemos a primeira paragem em São Torpes para uma surfada de final de dia, inicio de noite (como mostra a foto), enquanto as cervejas refrescam na geleira, o atum, o Panrico, e as batatas fritas iram ser magicamente cozinhados para o jantar! Já pela noite e com, mini atrás de mini… vão-se contanto historias de tudo e mais alguma coisa (desde a infância, até aos dias que correm, passando por fantasmas, bruxedo…) tudo aquilo em pleno descampado em plena falésia e a 5/6/7 metros da praia!
Os mosquitos e os pescadores que por ali rondam não incomodam quem quer é passar um bom bocado na companhia dos melhores amigos!
Armam-se as tendas… dorme-se e pela manhã fresca… logo ali a uns escassos metros da água do mar, nada melhor que uma peladinha ou um jogo de raquetes, ou uma surfada…! Com todos acordados e de “pequeno-almoço” tomado é hora de seguir caminho até outro sítio, outra falésia mais a sul na Costa Vicentina, outra praia, mas com o mesmo espírito, o mesmo ambiente, os mesmos amigos (provavelmente Porto Covo ou Ilha do Pessegueiro)
A “coisa” repete-se ao longo de uma semana, mas poderia ser ao longo de uma vida que nunca nos iríamos fartar!
É bom dji mais estar com todos eles nessa semana e naquelas condições!
Os anos não voltam atrás e é por isso que temos e queremos aproveitar estes momentos como se dos últimos se tratassem.
Aquela foto lembra-me tudo isto numa imagem e num segundo apenas!
É por isso que eu tenho este wallpaper no meu computador do trabalho. E que todos os dias a vejo varias vezes ao dia!
Love You

Sem comentários: