domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval



Depois de correrias, à procura de acessórios, depois de decisões há ultima da hora mesmo, sobre o vamos ou não vamos, depois de atrasos (o habitual), depois do derby (3-2 ahahah), lá íamos nós a caminho de Torres.
Paragem numa estação de serviço para ultimar preparativos, abastecer (de cerveja) e chegamos… chegamos ao pólo sul! Tava um frio do demasiadamente frio.
Ruas e ruinhas, bares e barzinhos (quentes), cervejas e vodkas, rir e rir… foi assim a nossa entrada no famoso Carnaval de Torres Vedras!
A noite caminhava devagarinho e alguns de nós embalaram de tal maneira que o chão parecia que tinha buracos onde na realidade eles nunca existiram… resultado quedas! Não vale a pena referir nome(s). É sempre o mesmo! E olha que isto não é nada pessoal!
O frio continuava duro de suportar… entre copos e mais copos, copos e mais copos… danças e mais danças, risadas e risadas, até geli shot´s havia… chegou a altura de ir fechar os olhos para o carro. Isto sem antes claro de o Jorge Tadeu ir regar a sua árvore! Vocês sabem do que falo.
A alvorada deu-se com uma partidinha de ténis, uns goles de coca-cola e… bora para casa.
Pelo caminho o habitual chato como a merda no seu expoente máximo. E olha que não é nada pessoal.
Fez lembrar um amigão há uns anos a caminho do Slide&Splash no Algarve com o “PODE-SE…?”
Noitaça a nossa.

1 comentário:

Tatiana disse...

Acho muito mal não haver aqui uma referência a noite tb de Carnaval de terça-feira...lol beijinhos