segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FACTOS E MITOS URBANOS!

Ultimamente não tenho tido tempo para escrever no blog. Mentira, eu até tive tempo para escrever aqui mas não me apeteceu, já disse que escrevo aqui quando quero e por isso tanto podem haver novos posts diários, como não e é precisamente isso que me dá tanto gozo.
Hoje apetece-me.
E apetece-me escrever aqui sobre um tema bastante curioso… factos e mitos urbanos!
Aqui ficam alguns exemplos:

Será que o bocejo é contagioso?
Porque é que a pálpebra treme?
Será que o mel é bom para os diabéticos?
Cortar o cabelo fá-lo mais forte?
Porque é que uma faca fria faz um galo (da cabeça) parar de crescer?
Será que os carecas são mais viris?
A caspa é contagiosa?
O sol envelhece a pele?
Porque será que os homens choram menos que as mulheres?
O susto acaba com o soluço?
Porque é que o bolo quente dá dos de barriga e o frio não?
Porque será que os velhos dormem menos?
Cerveja preta aumenta o leite materno?
Pode segurar-se um espirro?
Cotonete no ouvido, sim ou não?
Porque é que ler no carro provoca má disposição?
O coração não sente dor?
Pode-se acordar um sonâmbulo?

Pois é, todos nós já nos deparamos com exemplos destes e a dúvida fica no ar!
Pareceu-me interessante e quis partilhar convosco!
Até já…

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei cara.
Fica ligado em D2